Nome do Personagem: Shin DongWoo, mais conhecido como CNU. Original de: CNU – B1A4. Nacionalidade: coreano. Data de Nascimento: 16/06/1991 Altura: 1,80 Residência: Centro (Estige) / Bairro A. Profissão: Gerente da CatBrothers / Estudante de Jornalismo (último ano) na Faculdade de Esfige QQ: c.n.u@outlook.kr / 2898606673 DW: http://c-n-u.dreamwidth.org/
Biografia: Quando criança, Shin Dongwoo vivia procurando nas gavetas do pai fotos, cartas, bilhetes e qualquer outro item que contasse um pouco da história e personalidade de sua mãe, (que morreu após o parto do segundo filho) passando a acreditar que tanta curiosidade era devido ao fato de não recordar-se dela. Tal mania de investigação o acompanhou até a adolescência, porém Dongwoo continuava o mesmo; um rapaz bastante tranquilo e na sua, apesar da idade, e que pesquisava sobre qualquer coisa a qual ainda não sabia. Seria um típico nerd se não fosse a paixão pela música, especialmente rock e hip-hop e carros. Para ficar ainda mais diferente, adotou o apelido CNU, que nada mais era do que consoantes do próprio nome de acordo com a escrita hangul. Ao contrário de seu irmão mais novo, CNU era bem calmo e não gostava de violência, apesar de praticar taekwondo – e o que era um hobby virava muito útil nas brigas das quais precisava salvar o caçula. Também nessa época de sua vida adquiriu um vício por cafeína e era frequentador assíduo de cafeterias da cidade a qual morava, quase sempre carregando consigo uma mochila cheia de informações e anotações; o interesse na carreira jornalística já sendo notado desde essa idad e à medida que ia crescendo, o sonho de CNU de ter um jornal completamente diferente dos outros foi amadurecendo junto com a própria idade. Ao fim do segundo grau, CNU passou um ano apenas estudando e colhendo informações em casa após uma promessa de que entraria para a faculdade junto com o seu irmão.
Foi durante esse tempo a qual ficou em casa que, em meio a um jantar em família, ouviu a mínima informação sobre o trabalho de seu pai. Como aquilo era muito raro, não passou despercebido pelos ouvidos de CNU que logo começou a pesquisar por todas as fontes que conseguia, passando noites em claro, graças à ajuda da cafeína. Sem muito sucesso nas investigações, CNU passou então a seguir seu pai e ouvir conversas escondido. Foi quando descobriu algo que o chocou bastante: toda a fortuna que a família possuía provinha da máfia. Apesar da seriedade do assunto, nunca o comentou com ninguém, principalmente seu irmão – ele era imaturo demais para uma informação dessas. Mudou-se então para Seoul com o caçula para estudar jornalismo e um ano depois sua vida virou de cabeça para baixo quando os negócios do pai vieram à tona. O patriarca era responsável por um dos braços da máfia local e “Peixe pequeno” naquele ramo, fora logo descoberto e preso pela polícia. Pouco antes, CNU havia conseguido o emprego na loja de alguns amigos. O que a princípio seria um quebra galho para todos, acabou virando a principal fonte de renda dos irmãos. Tudo mudou novamente quando justamente estes amigos mudaram de Seoul, ficando apenas o caçula como companhia e assumindo por completo a responsabilidade da cede da empresa. Ainda muito inexperiente Dongwoo apanhava para manter os negócios funcionando ao mesmo vapor, mas o que mais pesava era a falta que seus amigos faziam. Com o irmão estudando novamente, o rapaz se via sozinho quase todo o tempo, mas também na queria deixá-lo para trás enquanto ele não se estabilizasse. E foi só quando o irmão estava novamente com o caminho refeito que DongWoo tomou uma importante decisão: mudar, à encontro dos amigos.
Após alguns meses, CNU conseguiu uma bolsa de estudos e assim transferiu seu curso para a Faculdade de Estige, onde recomeçaria a vida, novamente como gerente da CatBrothers e agora sim, podia se considerar novamente um Cat.
Ação base: A ansiedade tomava conta do estudante e não era só por tudo ser novidade – a cidade, o estilo de vida, sem o irmão. Mas, acima de qualquer coisa, estava ansioso por rever os amigos. E era justamente por eles que o rapaz procurava ao virar o rosto de um lado para o outro ao desembarcar. Tão distraído, Dongwoo quase deixou o saguão sem as bagagens. Fato que só se deu conta ao esbarrar na mala de um desconhecido, que felizmente não havia percebido. Se fazendo de bobo, deu meia volta e retornou para a perto da esteira, enviando uma mensagem para cada um deles no caminho: “Cheguei! Estou com mais fome que a Jinri. Me alimentem. PS: Cadê minha festa de boas vindas? Onde estão meus balões? ”
no subject
Nome do Personagem: Shin DongWoo, mais conhecido como CNU.
Original de: CNU – B1A4.
Nacionalidade: coreano.
Data de Nascimento: 16/06/1991
Altura: 1,80
Residência: Centro (Estige) / Bairro A.
Profissão: Gerente da CatBrothers / Estudante de Jornalismo (último ano) na Faculdade de Esfige
QQ: c.n.u@outlook.kr / 2898606673
DW: http://c-n-u.dreamwidth.org/
Biografia: Quando criança, Shin Dongwoo vivia procurando nas gavetas do pai fotos, cartas, bilhetes e qualquer outro item que contasse um pouco da história e personalidade de sua mãe, (que morreu após o parto do segundo filho) passando a acreditar que tanta curiosidade era devido ao fato de não recordar-se dela. Tal mania de investigação o acompanhou até a adolescência, porém Dongwoo continuava o mesmo; um rapaz bastante tranquilo e na sua, apesar da idade, e que pesquisava sobre qualquer coisa a qual ainda não sabia.
Seria um típico nerd se não fosse a paixão pela música, especialmente rock e hip-hop e carros. Para ficar ainda mais diferente, adotou o apelido CNU, que nada mais era do que consoantes do próprio nome de acordo com a escrita hangul. Ao contrário de seu irmão mais novo, CNU era bem calmo e não gostava de violência, apesar de praticar taekwondo – e o que era um hobby virava muito útil nas brigas das quais precisava salvar o caçula. Também nessa época de sua vida adquiriu um vício por cafeína e era frequentador assíduo de cafeterias da cidade a qual morava, quase sempre carregando consigo uma mochila cheia de informações e anotações; o interesse na carreira jornalística já sendo notado desde essa idad e à medida que ia crescendo, o sonho de CNU de ter um jornal completamente diferente dos outros foi amadurecendo junto com a própria idade. Ao fim do segundo grau, CNU passou um ano apenas estudando e colhendo informações em casa após uma promessa de que entraria para a faculdade junto com o seu irmão.
Foi durante esse tempo a qual ficou em casa que, em meio a um jantar em família, ouviu a mínima informação sobre o trabalho de seu pai. Como aquilo era muito raro, não passou despercebido pelos ouvidos de CNU que logo começou a pesquisar por todas as fontes que conseguia, passando noites em claro, graças à ajuda da cafeína. Sem muito sucesso nas investigações, CNU passou então a seguir seu pai e ouvir conversas escondido. Foi quando descobriu algo que o chocou bastante: toda a fortuna que a família possuía provinha da máfia. Apesar da seriedade do assunto, nunca o comentou com ninguém, principalmente seu irmão – ele era imaturo demais para uma informação dessas.
Mudou-se então para Seoul com o caçula para estudar jornalismo e um ano depois sua vida virou de cabeça para baixo quando os negócios do pai vieram à tona. O patriarca era responsável por um dos braços da máfia local e “Peixe pequeno” naquele ramo, fora logo descoberto e preso pela polícia. Pouco antes, CNU havia conseguido o emprego na loja de alguns amigos. O que a princípio seria um quebra galho para todos, acabou virando a principal fonte de renda dos irmãos.
Tudo mudou novamente quando justamente estes amigos mudaram de Seoul, ficando apenas o caçula como companhia e assumindo por completo a responsabilidade da cede da empresa. Ainda muito inexperiente Dongwoo apanhava para manter os negócios funcionando ao mesmo vapor, mas o que mais pesava era a falta que seus amigos faziam. Com o irmão estudando novamente, o rapaz se via sozinho quase todo o tempo, mas também na queria deixá-lo para trás enquanto ele não se estabilizasse. E foi só quando o irmão estava novamente com o caminho refeito que DongWoo tomou uma importante decisão: mudar, à encontro dos amigos.
Após alguns meses, CNU conseguiu uma bolsa de estudos e assim transferiu seu curso para a Faculdade de Estige, onde recomeçaria a vida, novamente como gerente da CatBrothers e agora sim, podia se considerar novamente um Cat.
Ação base: A ansiedade tomava conta do estudante e não era só por tudo ser novidade – a cidade, o estilo de vida, sem o irmão. Mas, acima de qualquer coisa, estava ansioso por rever os amigos. E era justamente por eles que o rapaz procurava ao virar o rosto de um lado para o outro ao desembarcar.
Tão distraído, Dongwoo quase deixou o saguão sem as bagagens. Fato que só se deu conta ao esbarrar na mala de um desconhecido, que felizmente não havia percebido. Se fazendo de bobo, deu meia volta e retornou para a perto da esteira, enviando uma mensagem para cada um deles no caminho: “Cheguei! Estou com mais fome que a Jinri. Me alimentem. PS: Cadê minha festa de boas vindas? Onde estão meus balões? ”