adm_boss: Tarde (Default)
adm_boss ([personal profile] adm_boss) wrote in [community profile] between_ocean_and_sky2012-12-04 03:19 pm
Entry tags:

2 ) CADASTRO

 



✰ Copiar o formato e redigir conforme seu personagem. 

✰ Antes de cadastrar, consultar a área de PERSONAGENS E RESERVAS para que não ocorra o erro de efetuar um cadastro de um personagem já reservado e/ou cadastrado. 

<font size = 1>
<b>Nome do Personagem
</b>: Pode ser o nome original, ou um inventado.
<b>Original de</b>: Informar o nome ORIGINAL e de onde vem. Ex.: Lee Junho - 2PM; BoA - Solo; Lee ChiHoon - Ulzzang; Ruki – The GazettE; Zayn - One Direction.
<b>Nacionalidade</b>: Onde o personagem nasceu. Ex.: Francês; Brasileiro; Japonês.
<b>Data de Nascimento</b>: dd/mm/aaaa
<b>Altura</b>: Colocar em METROS. Ex.: 1,80; 1,58
<b>Residência</b>: BLOCO / Bairro (Verificar a parte da CIDADE e seguir o MAPA feito pela equipe). Ex.: Bloco SUL(Thanatos) / Bairro TAL. IMAGENS: (Podem ser aceitos até 10 imagens em LINK.
<b>Profissão</b>: ex: Estudante / Atendente da... / Professor da... / Médico 
<b>QQ</b>: (e-mail do fake e ID)
<b>DW</b>: (conta do DW utilizada) 

<b>Biografia</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Ação base</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Senha</b>: (Se tiver, enviada pela moderação por PM).
</font>

theblackthunder: (Default)

[personal profile] theblackthunder 2013-03-24 07:25 pm (UTC)(link)

Nome do Personagem: Amber J. Liu.
Original de: Amber Liu - F(x).
Nacionalidade: Americana.
Data de Nascimento: 18/09/1989
Altura: 1,68m.
Residência: BLOCO NORTE (OLIMPO) / Bairro A com Cossette e o Filho. Imagens: (O1)(O2)(O3)(O4)(O5)(O6)(O7)(O8)(O9)(1O)
Profissão: Sargento da Polícia de Olimpo.
QQ: world_shaking@live.com / 2420813155
DW: theblackthunder

Biografia: Depois de sua conturbada vinda para Seoul, munida de agora um filho e um trabalho na força policial, ainda uma péssima relação com seu pai, Amber não pensou que uma simples tentativa de assalto mudaria drásticamente o curso das coisas como conhecia. Não, isso não é uma história de como a mulher vira uma vigilante após perder o filho e o pai para bandidos. Ou como depois de encontrar lixo radiotivo num beco escuro tornou-se alguém superpoderoso. Não. A história é bem simples até. Conheceu Cossette depois te livrá-la de um assalto/eminente estupro pois a mulher estava transtornada demais para perceber aonde ia. Depois descobriu que seu namorado havia traído-a, conheceu a peça por acaso colocando em sua ficha o quão filho da puta ele era pois apenas queria a riqueza que Cossette lhe traria. Enfim, dentre altos e baixos, crises existenciais da artista e muita negação acabaram se apaixonando. Isso sem falar em toda uma plot de sua vizinha nipponica para findar o possível relacionamento de ambas. Em meio a isso e o trabalho contra uma gang local de Seoul a ligação entre elas cresceu ao ponto em que seu filho a chamava de 'Mama'.

Estavam felizes, falavam em mudar-se para uma mesma casa, escolher outra escola para o Leo. Eram uma família. Porém quando envolveram o outro lado dessa dita família a coisa meio que ficou caótica. Os pais da violinista se recusaram a falar com a mesma durante meses, ela estava desolada, tristonha e mesmo o apoio de Amber parecia não consolá-la. Enfim os senhores deram o braço a torcer, vindo conhecer a policial e por consequência seu filho. Se apaixonaram pelo moleque o adotando como neto quase instantaneamente.

Com uma promoção e oferta de trabalho porém, junto a notícia que Cossette finalmente foi fecundada e agora carregava um criança em seu ventre, os Liu - como intitulava a própria oficial em sua cabeça - decidiram deixar Seoul para trás e toda sua escória ali. Começariam de novo, junto com os sogros numa cidade que mais parecia o paraíso. Iriam criar sua família da maneira que quisessem pra nego nenhum por defeito.


Ação base: Estacionaram o carro da família em frente a uma casa que mais parecia um castelo, seus olhos se arregalaram e a mulher olhou de soslaio para sua futura esposa no banco do passageiro. Estava brincando, claro. - Kitten... Eu acho que você errou o endereço... - Falou receosa porém a morena apenas exibiu um sorriso cálido, conhecia os pais que tinha, passou o tablet para a mais nova mostrando que ali era onde iriam morar mesmo. Sua voz soou alta no carro, quase acordando seu mais velho e o mais novo no ventre alheio. - Babe, não podemos morar aqui... - Virou-se para mirar a entrada da casa - ... A gente vai perder o Leo aí dentro...

Senha: Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama.