![[personal profile]](https://www.dreamwidth.org/img/silk/identity/user.png)
![[community profile]](https://www.dreamwidth.org/img/silk/identity/community.png)
2 ) CADASTRO

✰ Copiar o formato e redigir conforme seu personagem. ✰
✰ Antes de cadastrar, consultar a área de PERSONAGENS E RESERVAS para que não ocorra o erro de efetuar um cadastro de um personagem já reservado e/ou cadastrado. ✰
<font size = 1>
<b>Nome do Personagem</b>: Pode ser o nome original, ou um inventado.
<b>Original de</b>: Informar o nome ORIGINAL e de onde vem. Ex.: Lee Junho - 2PM; BoA - Solo; Lee ChiHoon - Ulzzang; Ruki – The GazettE; Zayn - One Direction.
<b>Nacionalidade</b>: Onde o personagem nasceu. Ex.: Francês; Brasileiro; Japonês.
<b>Data de Nascimento</b>: dd/mm/aaaa
<b>Altura</b>: Colocar em METROS. Ex.: 1,80; 1,58
<b>Residência</b>: BLOCO / Bairro (Verificar a parte da CIDADE e seguir o MAPA feito pela equipe). Ex.: Bloco SUL(Thanatos) / Bairro TAL. IMAGENS: (Podem ser aceitos até 10 imagens em LINK.
<b>Profissão</b>: ex: Estudante / Atendente da... / Professor da... / Médico
<b>QQ</b>: (e-mail do fake e ID)
<b>DW</b>: (conta do DW utilizada)
<b>Biografia</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)
<b>Ação base</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)
<b>Senha</b>: (Se tiver, enviada pela moderação por PM).
</font>
no subject
Nome do Personagem: Kim HyunJoong (HJ).
Original de: SS501 líder HyunJoong.
Nacionalidade: Coreano
Data de Nascimento: 06/06/1986 – 26 anos
Altura: 1,83m
Residência: Bloco Sul (Thanatos) / Bairro B - ⇡ ⇡ ⇡ ⇡ ⇡ ⇡ ⇡ ⇡ ⇡
Profissão: Mafioso
QQ: timeofdestiny@live.com - 1829168234
DW: break_down
Biografia: Teimoso, sujo, vigarista, sem vergonha, descarado, cruel, frio, sacana, oportunista, vingativo, obsessivo, vagabundo, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, cínico, ignorante, traiçoeiro e canalha. É só um pouco de um dos charmes do bandido que, indiferentemente, vive entre os habitantes de New York. Apesar de ser o xodó dos pais e dos irmãos em Seoul - Coréia, Kim HyunJoong cresceu sabendo de nada além de encrenca. Fugia das aulas, da escola, fugia de casa e passava até mais de uma semana sem aparecer em qualquer uma das localidades. Foi ainda pequeno que ganhou o reconhecimento e respeito ao defender o comércio de carne dos pais, respondendo de imediato às ofensivas do meliante que tentara o furto. Não tão ileso das próprias atitudes, foi a cicatriz no braço direito que mantivera a certeza do seu futuro e todo um mar de espinhos dos atos de vandalismos; atos esses que chegaram no seu ponto máximo ao cometer seu primeiro assassinato: o líder da própria gangue. Na tentativa de defender a quem um dia acreditava ser de sua confiança, amor e carinho, foi também o pretexto para finalmente adentrar o mundo carniceiro de crimes, fugas e loucuras de cabeça.
Mas inicialmente sem muita sorte, submetido a trabalhos sociais para a melhora da própria conduta, fora em balanço da vida dupla que conhecera diversas pessoas, casos e acasos, personalidades distintas as quais se apaixonava da forma mais sádica possível, desejando mais do físico e delirando-se conforme causava a destruição mental de seus amados ‘comparsas’. Mas não esperava que fosse, aos poucos, aprendendo um pouco mais da humanidade com cada um –a muita reluta-. O criminoso despojava não apenas de bens materiais, mas também de todo um enredo bem planejado de nunca e jamais ser posto atrás das grades; mas não esperava que esse plano fosse ser o motivo principal para as enormes mudanças na própria vida.
O que se poderia dizer de vida dupla, a única diferença do termo verdadeiro era que, indiferente, seu ‘parceiro’ sabia bem o que fazia dentro de uma vida, e a outra. As malícias e maldades efetuadas pelo homem mais velho não passava pela porta da casa nova, mas que a partir que pisasse nas ruas ficava explícito o quanto tinha feito em pouco tempo. Nunca se mudava sem antes ‘plantar’ os seus feitos, sem antes ‘impor’ quais tipos de atitudes correriam para si da melhor forma possível. Era precavido. A cidade nova não o intimidava; muito pelo contrário: adorava conquistar novos territórios.
Ação base: Perambulou pela casa nova no intuito de decorar a mesma naquele desespero de se perder na própria casa. Era estranho se mudar, pular de galho em galho, ainda mais agora que tinha tantos objetos como móveis, peças decorativas, e essas coisas frescas. Para ele, bastava haver uma cama, armário, um fogão e uma panela, que já estava de bom tamanho. Sem contar a estrutura daquela casa que, apesar de ser chamativa quando tão perto era, particularmente, bem escondida do restante do bairro.
Atravessou a sala gelada em passos bem rápidos e passou a subir as escadas para o segundo andar com ainda mais pressa, entrando de cômodo a cômodo, até mesmo no que achava estar o mais novo. Nada. Coçou a nuca, olhando para as escadarias do último andar onde havia apenas um único cômodo; o escritório de ChiHoon. Não era de se atrever a adentrar lá com tanta frequência, ainda mais porque respeitava o trabalho do mais novo. Mas estava com urgência: de atenção.
Uma outra problemática, por sua vez. Quando não estava nas ruas, caçando uma vítima em potencial, estava caçando ChiHoon pela casa toda. Uma pessoa de fora declararia o criminoso como um maníaco, esse por sua vez tinha plena certeza que sua vítima preferida não se incomodaria em o receber. E mesmo se fosse negativa a recepção, HyunJoong não se importava. Subiu as últimas escadas, abrindo a porta com descarada vontade e adentrou, se jogando no sofá grande e confortável daquele cômodo grande e todo montado para a profissão do mais novo, retirando debaixo de si um livro sobre cenários. Girou os olhos, sorrindo cinicamente em direção ao menor. – O que você está fazendo?
Sadismo sempre fora a sua especialidade, principalmente com aquele homem bonito o encarando com a expressão mais feia do mundo. Desabotoou a camisa negra ao se encostar no sofá completamente e cruzar as pernas masculinamente, mantendo o sorriso descarado na face.- Vou esperar você terminar.
Senha: All the single ladys
no subject
Não se esqueça de adicionar a comunidade!
⊱✿◕‿◕✿⊰