adm_boss: Tarde (Default)
adm_boss ([personal profile] adm_boss) wrote in [community profile] between_ocean_and_sky2012-12-04 03:19 pm
Entry tags:

2 ) CADASTRO

 



✰ Copiar o formato e redigir conforme seu personagem. 

✰ Antes de cadastrar, consultar a área de PERSONAGENS E RESERVAS para que não ocorra o erro de efetuar um cadastro de um personagem já reservado e/ou cadastrado. 

<font size = 1>
<b>Nome do Personagem
</b>: Pode ser o nome original, ou um inventado.
<b>Original de</b>: Informar o nome ORIGINAL e de onde vem. Ex.: Lee Junho - 2PM; BoA - Solo; Lee ChiHoon - Ulzzang; Ruki – The GazettE; Zayn - One Direction.
<b>Nacionalidade</b>: Onde o personagem nasceu. Ex.: Francês; Brasileiro; Japonês.
<b>Data de Nascimento</b>: dd/mm/aaaa
<b>Altura</b>: Colocar em METROS. Ex.: 1,80; 1,58
<b>Residência</b>: BLOCO / Bairro (Verificar a parte da CIDADE e seguir o MAPA feito pela equipe). Ex.: Bloco SUL(Thanatos) / Bairro TAL. IMAGENS: (Podem ser aceitos até 10 imagens em LINK.
<b>Profissão</b>: ex: Estudante / Atendente da... / Professor da... / Médico 
<b>QQ</b>: (e-mail do fake e ID)
<b>DW</b>: (conta do DW utilizada) 

<b>Biografia</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Ação base</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Senha</b>: (Se tiver, enviada pela moderação por PM).
</font>

tingj: (Default)

[personal profile] tingj 2013-02-19 02:16 am (UTC)(link)

Nome do Personagem: Justene Jaro.

Original de: Justene Jaro. Modelo.

Nacionalidade: Porto Riquenha.

Data de Nascimento: 17/11/1983

Altura: 1,63m.

Residência: Centro (Estige). Bairro C.

Profissão: Dona da Femme Fatalle. Modelo.

QQ: tingjaro@live.com / 2376869008

DW: tingj

Biografia: Em Porto Rico Justene foi criada com todo o amor do mundo, junto de sua irmã mais nova, Dawn. Desde pequena sempre teve aptidão para ser modelo, e foi levada por sua mãe para as melhores agências de onde moravam, na medida do que o dinheiro que tinham poderia pagar, tendo em vista que não eram ricos. Em pouco tempo sua irmã já seguia a mesma carreira, o que agradou muito toda a família, que sempre adorava ver as duas garotinhas posando para fotos e participando de desfiles. Mas a vida de modelo de passarela não durou tanto tempo, por conta dos hormônios e da genética. O corpo da pequena garota sofreu mudanças grandes e não demorou para que se tornasse uma mulher, fisicamente, o que atraiu outros tipos de fotógrafos. Porém, contra a vontade de Justene, seus pais resolveram negar qualquer foto daquele tipo, por ser algo mais sensual. Então acabou passando muito tempo sem fotografar, se dedicando apenas aos estudos. Era uma garota inteligente, então sempre teve boas notas, indo contra o que a maioria das pessoas pensava, que mulheres bonitas demais acabavam sendo burras. Formou-se no ensino médio com 17 anos, apenas, não demorando a ingressar numa universidade. Tinha um grande sonho, que era abrir uma boate apenas para mulheres, pois sempre odiou entrar em lugares com homens demais. Sempre recebia cantadas estranhas e cheias de malícia, e isso a deixava um pouco sem jeito, por mais que gostasse de ter aquela atenção toda.
Quando estava na faculdade, Justene resolveu voltar a ser modelo. Se sentia completamente livre para fazer o que quisesse, uma vez que era maior de idade e ninguém poderia interferir em sua vida, por mais que fossem seus pais. Se formou em administração e em pouco tempo tentou colocar seu projeto em funcionamento, começando a planejar e juntar dinheiro. Alternava o trabalho entre o cargo administrativo de uma empresa e as fotos que tirava para várias agências. Certo dia conheceu um homem, dono de uma grande fortuna, com quem fez amizade. Ele era o proprietário de uma grande agência de modelos, viúvo e com apenas um filho. Sem nenhum tipo de envolvimento, ele fez toda a fama da mulher, na carreira de modelo, e os dois criaram um laço de amizade tão grande que qualquer pessoa que visse de fora poderia estranhar aquilo e afirmar que os dois tinham um caso. Viajavam juntos, jantavam juntos, saíam juntos, entre inúmeras outras coisas. Porém, para a tristeza da mulher, seu amigo acabou morrendo de um ataque cardíaco. Fora algo realmente triste, que a deixou muito mal por alguns dias. No testamento dele não poderia faltar o nome dela, claro. Para Justene foi deixada uma grande quantidade de dinheiro, uma quantia que ela nunca imaginava que teria um dia. O documento dizia que aquilo era para que ela pudesse realizar seu sonho. O homem sabia exatamente qual era o maior desejo da vida dela. Com a conta bancária agora gorda, ela começou a realizar seu sonho. Comprou um espaço e montou o espaço que queria, dando o nome de Femme Fatalle e deixando claro que apenas mulheres poderiam entrar ali. Todas as noites eram para garotas.

Ação base: Só poderia sair de seu estabelecimento depois que o último cliente fosse embora. Não que não tivesse empregados o bastante para isso, mas gostava de trabalhar junto com eles. Talvez pelo fato de que viera de uma família humilde e sempre gostou de ajuda e apoio, quando trabalhava em escritórios, na época de estudante. Já havia amanhecido, quando a última pessoa deixou o lugar, e então, junto com todas as pessoas que trabalhavam consigo, teve certeza de que o lugar estava completamente limpo e organizado outra vez. Não gostava de desorganização e de coisas mal feitas, por isso se certificava sempre de que tudo estava perfeito. Feito isso, Justene despediu-se de todos e foi para casa, um apartamento luxuoso. A primeira coisa que viu ao passar pela porta foi seu cachorrinho tão querido. Então pegou o bichinho no colo, fazendo um carinho nele, além de deixar alguns beijinhos em sua cabeça.- Oi, fofinho! Mamãe sentiu falta! - Disse aquelas palavras em espanhol, sua língua oficial, mesmo que falasse outras mais, umas mais fluentemente que outras.