adm_boss: Tarde (Default)
adm_boss ([personal profile] adm_boss) wrote in [community profile] between_ocean_and_sky2012-12-04 03:19 pm
Entry tags:

2 ) CADASTRO

 



✰ Copiar o formato e redigir conforme seu personagem. 

✰ Antes de cadastrar, consultar a área de PERSONAGENS E RESERVAS para que não ocorra o erro de efetuar um cadastro de um personagem já reservado e/ou cadastrado. 

<font size = 1>
<b>Nome do Personagem
</b>: Pode ser o nome original, ou um inventado.
<b>Original de</b>: Informar o nome ORIGINAL e de onde vem. Ex.: Lee Junho - 2PM; BoA - Solo; Lee ChiHoon - Ulzzang; Ruki – The GazettE; Zayn - One Direction.
<b>Nacionalidade</b>: Onde o personagem nasceu. Ex.: Francês; Brasileiro; Japonês.
<b>Data de Nascimento</b>: dd/mm/aaaa
<b>Altura</b>: Colocar em METROS. Ex.: 1,80; 1,58
<b>Residência</b>: BLOCO / Bairro (Verificar a parte da CIDADE e seguir o MAPA feito pela equipe). Ex.: Bloco SUL(Thanatos) / Bairro TAL. IMAGENS: (Podem ser aceitos até 10 imagens em LINK.
<b>Profissão</b>: ex: Estudante / Atendente da... / Professor da... / Médico 
<b>QQ</b>: (e-mail do fake e ID)
<b>DW</b>: (conta do DW utilizada) 

<b>Biografia</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Ação base</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Senha</b>: (Se tiver, enviada pela moderação por PM).
</font>

bbjjang: (Default)

[personal profile] bbjjang 2013-02-22 01:00 am (UTC)(link)
Nome do Personagem: Park HyungSeok.
Original de: Ulzzang.
Nacionalidade: Coreano.
Data de Nascimento: 28/02/1994.
Altura: 1,72
Residência: Bloco Oeste (Hespérides) / Bairro B
Profissão: Estudante de Moda na Faculdade Mista do Olimpo.
QQ: bb.jjang@hotmail.com / 2481987601
DW: bbjjang

Biografia: A história do garoto começou na Coréia, fruto de uma relação incestuosa entre irmãos e que tornou a vida de todos um verdadeiro inferno. "Anjo Negro" era como lhe chamavam enquanto ainda estava no útero da mãe e desde daquele momento ele, de certa forma, soube que nunca seria bem aceito naquela família e o destino se mostrou bem cruel para ele. Em uma noite, durante uma fuga dos pais daquela vida de confinamento para que a sociedade não viesse a saber da desgraça que crescia no ventre da mulher, um caminhão bateu no carro que levava os três. O bebê felizmente foi salvo, mas isso nem de longe parecia ser algo bom. Era um menino forte (ainda que prematuro), com grandes olhos bi-colores e uma força descomunal nos pulmões para chorar, como se quisesse anunciar para todo o mundo que havia nascido, apesar de tudo. A família de seus pais o renegaram, mandando-o para um orfanato apenas com o nome do pai e lá foi mantido até os 15 anos, idade em que foi levado embora por um padrinho.

Mudou-se da Coréia para Nova Iorque, nos Estados Unidos, começando uma nova vida lá. O padrinho, no entanto, não conseguiu sustentar por muito tempo a ideia de ter um adolescente em casa. Porém o garoto já tinha consciência de que poderia ser abandonado novamente e foi sem qualquer tipo de surpresa que recebeu a notícia de que não mais seria sustentado pelo padrinho. Ainda recebeu dinheiro por dois meses para que pudesse se sustentar enquanto procurava por algum emprego, porém não foi preciso muito tempo para que um casal se apiedasse da sua situação e decidissem lhe adotar. Ainda os agradecia por terem sido tão generosos consigo, pois só isso possibilitou que o menino continuasse sua vida escolar e social. Chegou até mesmo a conseguir um emprego em uma empresa de modelos, ajudando os novos pais com o salário que ganhava. Tinha tudo para ter uma vida boa, não fosse por um certo promotor que virou o mundo de Hyungseok de cabeça para baixo. A diferença de idades era absurda, porém não impediu que eles começassem a se encontrar e a se gostar. O gostar foi tamanho que começaram a namorar e em menos de três meses, estavam morando juntos.

À partir daí, não se desgrudaram mais. O promotor tomou todas as despesas do mais novo para si, ajudou-o e instruiu-o sobre a vida, viajou com ele e tornou a sua vida maravilhosa. Mantiveram-se nos Estados Unidos por vários anos (e até mesmo conseguiram adotar uma criança), até que o mais velho se promoveu e foi chamado para um emprego em outro lugar. Seok apenas precisou arrumar as malas e mudar-se com o namorado para o novo lugar. Hyungseok nunca imaginou que de um órfão desconhecido e qualquer, ele se tornaria o namorado (e quase noivo) de um dos juízes mais importantes, competentes e eficientes do mundo. Tampouco que ele iria constituir uma pequena família com ele, ter a oportunidade de estudar e de ter uma vida que muitos batalhavam toda uma existência para tentar ter. Estava feliz, afinal. Não tinha do que reclamar. Só precisava agora se readaptar ao novo lugar.

Ação base: O único dia que tinha para dormir até mais tarde foi pontuado por um Jinki que não conseguia ficar parado e que, na falta do que fazer com Seok, foi atormentar o filho que dormir tão silenciosamente (pela primeira vez em anos) no quarto mais ao final do corredor. Hyungseok sabia o que aconteceria se Jonghyun acordasse e visse Jinki à sua frente. Tão pouco acostumado ele estava de ver o pai em seu quarto pelas manhãs que nem se surpreenderia se ele começasse a berrar de susto. E minutos depois lá estava o chororô e o nome do menor sendo gritado. Não teve muita opção senão sair da cama, enfiar-se em uma roupa qualquer e rumar ao quarto do filho. Já à porta, começou a falar que ele não precisava chorar e que era só 'o papai monstro vindo dar bom dia'. Nisso, já havia pegado a criança no colo e começado a niná-la novamente.

Vez a vez olhares furiosos eram lançados para Jinki, xingando-o dessa forma. Jonghyun dormiu depressa em seus braços, sendo colocado no berço mais uma vez, Depois disso, começou a chutar o juiz para fora do quarto. - Idiota! Você sabe que ele chora! Te proíbo de entrar nesse quarto pelas manhãs. Anda. Vamos voltar pra cama. - Resmungando, ficou atrás do homem para se certificar de que ele não tomaria outro rumo.

Senha: Super Nany em ação.