adm_boss: Tarde (Default)
adm_boss ([personal profile] adm_boss) wrote in [community profile] between_ocean_and_sky2012-12-04 03:19 pm
Entry tags:

2 ) CADASTRO

 



✰ Copiar o formato e redigir conforme seu personagem. 

✰ Antes de cadastrar, consultar a área de PERSONAGENS E RESERVAS para que não ocorra o erro de efetuar um cadastro de um personagem já reservado e/ou cadastrado. 

<font size = 1>
<b>Nome do Personagem
</b>: Pode ser o nome original, ou um inventado.
<b>Original de</b>: Informar o nome ORIGINAL e de onde vem. Ex.: Lee Junho - 2PM; BoA - Solo; Lee ChiHoon - Ulzzang; Ruki – The GazettE; Zayn - One Direction.
<b>Nacionalidade</b>: Onde o personagem nasceu. Ex.: Francês; Brasileiro; Japonês.
<b>Data de Nascimento</b>: dd/mm/aaaa
<b>Altura</b>: Colocar em METROS. Ex.: 1,80; 1,58
<b>Residência</b>: BLOCO / Bairro (Verificar a parte da CIDADE e seguir o MAPA feito pela equipe). Ex.: Bloco SUL(Thanatos) / Bairro TAL. IMAGENS: (Podem ser aceitos até 10 imagens em LINK.
<b>Profissão</b>: ex: Estudante / Atendente da... / Professor da... / Médico 
<b>QQ</b>: (e-mail do fake e ID)
<b>DW</b>: (conta do DW utilizada) 

<b>Biografia</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Ação base</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Senha</b>: (Se tiver, enviada pela moderação por PM).
</font>

neptune_power: (Default)

[personal profile] neptune_power 2013-03-24 05:09 pm (UTC)(link)


Nome do Personagem: Cossette L. M. A. B. Byeon.
Original de: Wang QiuZi (QiQi), modelo e atriz chinesa.
Nacionalidade: Franco-coreana.
Data de Nascimento: 06/03/1986.
Altura: 1,68.
Residência: BLOCO NORTE (OLIMPO) / Bairro A - Com Amber e Leo.
Profissão: Violinista e proprietária da Faculdade Mista de Olimpo.
QQ: submarineviolontide@live.fr / 466117514
DW: neptune_power

Biografia:
Desde cedo a jovem Cossette sempre teve uma afinidade sem fim com a música, muitos ou quase todos se referiam a ela como um novo prodígio. Seus pais sendo os aristocratas peculiares que eram, pois são um casal idiossincrasico uma vez que o pai é coreano e a mãe francesa, resolveram instigar as habilidades da menina contratando um professor de violino para servir-la o tempo que precisasse. Não demorou muito para que a própria Cossette superasse seu tutor e aprimorasse ainda mais seu dom. Cresceu assim, se empenhando para alcançar seu sonho de tornar-se violinista, intercalando seu grande amor pela música com o jocoso sentimento que nutria pelo mar e seus derivados.

Cossette agora mulher, formada pelo Conservatoire de Paris e reconhecida por seu esforço, aptidão e delicadeza ganhou renome como uma estrela em ascensão de futuro muito brilhante, porém estava estimulada a expandir seus horizontes, aumentar ainda mais o poder que possuía com o violino, decidiu se mudar para a terra de seu pai.

Foi para a Coréia obstinada a vencer naquela terra e não deu-se mal. Seus pais por sua vez decidiram permanecer em Paris, deixar que sua querida crescesse e voasse com as próprias asas.

Nos primeiros dois anos de sua morada em Seoul, um olheiro interessou-se pela mulher de figura esguia e suave chamando-a para fazer parte de sua agência de modelos.
Com a cabeça fixa em um objetivo, ela aceitou a proposta enquanto performava em alguns teatros, deixando sua fama crescer mais e mais. Era agora conhecida como uma sereia em seus palcos, pois conseguia hipnotizar a platéia com suas músicas e seu violino e claro, pela sua peculiar escolha por tons de aqua-marine e afins.
Durante sua estadia em Seoul, conheceu alguém no mínimo... peculiar. Uma policial - que acreditou veemente ser um homem nos primeiros momentos - tinha salvado-a de um possível assalto, graças ao maior erro de sua vida: namorar o fotógrafo de sua agência que estava interessado apenas nas riquezas que a mademoiselle possuía. Tinha o pego com uma outra mulher, o que realmente já era esperado.

Mas o que não esperava era que continuasse vendo a oficial e os encontros ficassem cada vez mais frequentes a ponto de se apaixonarem, por mais que a violinista não conseguisse admitir tal idéia, negasse com tudo o que podia, sentia que era Amber a pessoa com quem ficaria pelo resto dos tempos. Também havia Leo, a criança que conquistou Cossette no instante que a conheceu e que a teve como parte da família que logo o 'tia' passou a ser 'mama'. E por menor que o menino fosse, tinha na cabecinha que não havia problema algum em ter duas mães, elas se amavam e amavam Leo ainda mais, o que tinha de mal ali?

A única fase ruim veio quando contou aos pais, conservadores e católicos a ponto de tentarem esquecer a única filha que possuíam, mas não podiam. Quem poderia? A crise passou quando decidiram finalmente conhecer Amber e Leo, se afeiçoaram pelo menino assim como aconteceu com a modelo, e agora o tratavam como neto. O tão esperado neto que a família Byeon precisava tanto.

Não havia drama algum na vida da família, por que deveria? Eram felizes, tinham uns aos outros e não precisavam de mais nada. As coisas só viriam melhorar e foi o que aconteceu. Quem conhecia a mulher, sabia bem o quanto desejava um bebê, seu desejo de ser mãe Leo tinha realizado, mas sempre quis conhecer a sensação, queria brilhar como sua mãe lhe contava quando esperava Cossette e isso bastou para procurar uma clínica de fertilização. Não foi fácil, precisou de inúmeras tentativas, já beirava aos trinta e não podia mais esperar. Até que finalmente houve a fecundação, tinha uma vida ali e aquele foi um dos momentos mais felizes que viveu. E com a vinda de um novo herdeiro, veio também presentes! O pai ingressara no ramo acadêmico, comprou uma faculdade numa cidade chamada Paradise, aquilo foi mais um presente na vida da música, não pensou duas vezes em aceitar ao pedido para que cuidasse dos negócios dele, que de maneira alguma deixaria a amada Paris.

Mudou-se com os Liu para a cidade paradisíaca, era uma nova fase na vida de todos. Nenhuma inveja, poderia acabar com o que possuíam, eram mais fortes que qualquer coisa.

Ação base: Já fazia cinco meses desde a chegada da família ali, tudo ia perfeitamente bem, os negócios na faculdade cresciam a cada dia e não poderia pedir por uma vida melhor. Era um domingo e como todos os domingos, pode acordar mais tarde, era um dia preguiçoso afinal. Levantou e após o ritual de todas as manhãs, apanhou seu Stradivarius - presente quando completou seus 15 anos - e seguiu para a varanda, Amber e Leo ainda dormiam. Sentou-se na mureta da estrutura, o mar que tanto amava estava à sua frente, se desse mais alguns passos, poderia sentir a areia nos pés descalços.
Empunhou o arco assim que acomodou o violino ao corpo a francesa fechou os olhos, parecendo sentir tudo ao seu redor evanescer, não só por que encobriu as palpebras, mas porque estava se concentrando. Então deixou que as notas fluíssem sem uma ordem ditada por uma partitura a conhecia bem, era Liebesleid de Fritz Kreisler. Deixou a música fluir, sentindo as cordas do violino expressarem os sentimentos que não hesitava mais em mostrar, palavras que fazia questão em dizer, já não tinha mais motivos pra esconder. Tinha seus ouvintes, não precisava de nada mais.

Senha: Sacanagem é esconder dentadura de velho em dia de churrasco.

Edited 2013-03-25 00:31 (UTC)