04 December 2012 @ 03:19 pm
2 ) CADASTRO  
 



✰ Copiar o formato e redigir conforme seu personagem. 

✰ Antes de cadastrar, consultar a área de PERSONAGENS E RESERVAS para que não ocorra o erro de efetuar um cadastro de um personagem já reservado e/ou cadastrado. 

<font size = 1>
<b>Nome do Personagem
</b>: Pode ser o nome original, ou um inventado.
<b>Original de</b>: Informar o nome ORIGINAL e de onde vem. Ex.: Lee Junho - 2PM; BoA - Solo; Lee ChiHoon - Ulzzang; Ruki – The GazettE; Zayn - One Direction.
<b>Nacionalidade</b>: Onde o personagem nasceu. Ex.: Francês; Brasileiro; Japonês.
<b>Data de Nascimento</b>: dd/mm/aaaa
<b>Altura</b>: Colocar em METROS. Ex.: 1,80; 1,58
<b>Residência</b>: BLOCO / Bairro (Verificar a parte da CIDADE e seguir o MAPA feito pela equipe). Ex.: Bloco SUL(Thanatos) / Bairro TAL. IMAGENS: (Podem ser aceitos até 10 imagens em LINK.
<b>Profissão</b>: ex: Estudante / Atendente da... / Professor da... / Médico 
<b>QQ</b>: (e-mail do fake e ID)
<b>DW</b>: (conta do DW utilizada) 

<b>Biografia</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Ação base</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Senha</b>: (Se tiver, enviada pela moderação por PM).
</font>

Tags:
 
 
( Post a new comment )
Oh Sehun[personal profile] th3hun on February 21st, 2013 04:14 pm (UTC)


Nome do Personagem: Oh Sehun

Original de: EXO (K)

Nacionalidade: Paradisiano

Data de Nascimento: 12/04/1993

Altura: 1,81

Residência: Bloco Sul/ Bairro C ( O1, O2, O3, O4, O5, O6, O7, O8)

Profissão: Atendente no Bar 70's Radio

QQ: th3hun@live.com

DW: th3hun

Biografia: A vida de Sehun podia ser comparada com uma tabela de tons de cinza - não como o livro, porém. A ausência de cores o seguia desde casa, onde viviam em três como se vivessem sozinhos. Silenciosa, a casa passava por abandonada, causando o espanto de vizinhos assim que um ou outro morador aparecia no corredor do prédio. A família se resolvia com breves palavras pela manhã e então outras ainda mais curtas, pela noite. Um marasmo, que se arrastou por toda ainda jovem existência do garoto.

Teve a chance de se mudar quando o ingressou o ensino médio, e com o dinheiro razoável que o emprego de meio período o proporcionava, deixou para trás tudo o que conhecia, inclusive a face imutável dos progenitores.
Mudou-se do Bairro A para o Bairro C de Thanatos, onde alugou um apartamento do tamanho de um cubo, mas o suficiente para ele e um gato de rua - coincidentemente cinza - que o seguiu desde a casa dos pais, enfiado na mochila abarrotada de roupas. Sua rotina retornou, criando um cíclo de escola-emprego-casa que ele bem conhecia, ainda que a pouca mudança que era morar sozinho tivesse libertado-ode boa parte do apatia que sentia, em meramente olhar ao redor.

Porém, por mais acostumado que fosse com aquele tipo de vida medíocre, o ariano dentro de Sehun procurava ávido por algo ao qual se atirar, algo o qual o faria sentir novamente. Como um demônio dentro do colegial, que o levava a observar um pouco demais o grupo de adolecentes risonhos demais na sala de aula, questionando-os em seus motivos. A curiosidade então se tornou latente, acordando nele justamente o que aquela voz interior clamava: vontade. Vontade de algo, desejo.
Foi fácil se enturmar com os garotos metidos a nobres em meio aos demais, estes loucos por algo novo, bem como ele mesmo. Se dividia com todos, se eles dividissem o que é que lhes provocavam risos histéricos frente ao cenário tão monótono quanto todos os que conhecia.

Aprendeu então a cruzar distâncias, descobrindo no Bairro D tudo o que poderia arrancá-lo da letargia que chamava de vida.
Entre entorpecentes e alucinógenos, Sehun via-se numa nova luz, passando boa parte das primeiras experiências apenas olhando no espelho de bolsa de uma das poucas meninas que acompanhavam aquele grupo sedento por algo, o que quer que fosse. Como se a casca de cimento e areia se desfizesse bem a frente dos próprios olhos, o garoto via sua verdadeira essência bem em frente aos olhos, mista entre as cores e vultos que a droga ocasionava, brincando com ele, convidando-o.

Tudo parecia melhor, assim.

Ação base: Último ano do colegial e ele mal podia olhar para as próprias notas, contrastantes nas disciplinas que realmente interessavam. Enquanto ia bem até demais em Literatura e Redação, matérias que lhe permitiam soltar tudo o que realmente pensava e almejava com a desculpa de apenas compreender e admirar ficção, perdia-se em ameaças de mais um ano preso no colégio, por números e cálculos que apenas o faziam pensar na monotonia e vulgaridade que a vida de muitos guardava, estes seguindo suas rédeas como se fossem cavalos xucros.
Sehun não era feito pra isso. Tendo dois professores que realmente teriam o poder de fazê-lo desperdiçar mais de seu tempo naquele prédio enfadonho, ele fez tudo o que teve ao seu alcance para que não corresse esse perigo.

Ele não era o único viciado na ideia de uma outra vida, uma outra realidade. Foi só achar qual era a ideal de cada um dos homens, e ele teve o ano finalizado com uma ligação breve da mãe, com a voz sacal desejando-lhe uma boa formatura.

Senha: Congratulation on graduation.

</font
(Reply) (Thread) (Link)
adm_boss: 01[personal profile] adm_boss on February 21st, 2013 09:30 pm (UTC)
Personagem aceito!

Não se esqueça de adicionar a comunidade!

⊱✿◕‿◕✿⊰
(Reply) (Parent) (Link)