04 December 2012 @ 03:19 pm
2 ) CADASTRO  
 



✰ Copiar o formato e redigir conforme seu personagem. 

✰ Antes de cadastrar, consultar a área de PERSONAGENS E RESERVAS para que não ocorra o erro de efetuar um cadastro de um personagem já reservado e/ou cadastrado. 

<font size = 1>
<b>Nome do Personagem
</b>: Pode ser o nome original, ou um inventado.
<b>Original de</b>: Informar o nome ORIGINAL e de onde vem. Ex.: Lee Junho - 2PM; BoA - Solo; Lee ChiHoon - Ulzzang; Ruki – The GazettE; Zayn - One Direction.
<b>Nacionalidade</b>: Onde o personagem nasceu. Ex.: Francês; Brasileiro; Japonês.
<b>Data de Nascimento</b>: dd/mm/aaaa
<b>Altura</b>: Colocar em METROS. Ex.: 1,80; 1,58
<b>Residência</b>: BLOCO / Bairro (Verificar a parte da CIDADE e seguir o MAPA feito pela equipe). Ex.: Bloco SUL(Thanatos) / Bairro TAL. IMAGENS: (Podem ser aceitos até 10 imagens em LINK.
<b>Profissão</b>: ex: Estudante / Atendente da... / Professor da... / Médico 
<b>QQ</b>: (e-mail do fake e ID)
<b>DW</b>: (conta do DW utilizada) 

<b>Biografia</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Ação base</b>: (Pelo menos 2 parágrafos)

<b>Senha</b>: (Se tiver, enviada pela moderação por PM).
</font>

Tags:
 
 
( Post a new comment )
whyousoserious[personal profile] whyousoserious on March 3rd, 2013 01:42 pm (UTC)

Nome do Personagem: Go Youn Ha
Original de: YOUNHA - Solo
Nacionalidade: Nipo-coreana.
Data de Nascimento: 19 de abril de 1988
Altura: 1,58
Residência: Norte Olimpo/ Bairro C
Profissão: Artista Plástica e cineasta.

QQ: younoserious@live.com
DW: whyousoserious
Biografia: Impulsiva, ansiosa e impaciente, as piores características que moldavam a garota que deixava os exageros explícitos no vicio de roer unhas - desde muito nova, ela nem se lembrava de como havia começado o mau hábito. Imaginava a necessidade de hipnose talvez, embora a vida toda sua terapeuta e psicóloga tenha sido ela mesma e, por sinal, ainda procurava seu diagnóstico. Filha única e herdeira de uma imensa cadeia de lotes e áreas construídas pela GO Corporation, seus pais levantaram um vasto império no setor imobiliário e dedicaram o tempo todo acumulando essa riqueza, esquecendo os demais. Família de fachada que vivia da imagem, Younha já tinha consciência disso, as traições do pai e os transtornos da mãe, então não desejava mais compartilhar os gostos, as manias e nem conhecer os membros a fundo. Membros que eram basicamente apenas seus pais, já que quase não tinha contato com parentes. Fizeram seu dever social, formaram a filha para transforma-la na imagem da empresa e submissa até que concluísse os estudos a garota demonstrou rebeldia ao negar a sucessão dos negócios.

De tudo aprendeu sozinha e por causa disso era orgulhosa, negava a realidade em que vivia e por muitos era enxergada como hipócrita, por outros só mais uma wannabe metida a formadora de opinião, ou uma jovem promissora. A questão era que bater de frente com os pais só significaria uma coisa - a cobrança sem nexo em cima de quem apesar do que poderia acontecer tinha uma conta que poderia viver e morrer sem fazer porra nenhuma na vida; infelizmente uma filhinha de papai mal compreendida e rebelde sem causa.
Por ser mestiça, Younha teve a oportunidade de conhecer os dois países, vivendo a infância no Japão e graduando-se na Coréia do Sul, depois rumando os olhos para terras que não conhecia. Valorizou a veia artística herdada da mãe que escondia o talento, formou-se em artes plásticas e depois se especializou em cinema; mas custou convencer os pais de morar sozinha. - com condição da certeza de uma vida segura e monitorada, embora sem consentimento, ela mudou-se desejando recomeço.

Não precisava que embicassem na sua cabeça que não tinha experiência de vida, na verdade não existia nenhuma dificuldade relevante, o bom era que ninguém parecia acreditar que ela era a filha do coreano que fez nome influente na Ásia, nada nela parecia daquela alta sociedade e a primeira vista, só passava a ideia de uma garota riquinha e boba à procura de aventura. Uma bonequinha de luxo dona do próprio nariz, vivendo emancipada na falsa esperança da desvinculação do passado; cedo ou tarde ela sabia que seria forçada a parar de brincar de arte e levar adiante os interesses dos pais.

Ação base: Ela pendeu-se sobre o estofado, os cabelos cobriam-lhe a face, deixando apenas a vista que a garota esfregava o nariz. A sua volta, existiam várias pessoas sentadas numa roda de mesa, mulheres e homens, todos sorrindo e dando atenção à garota de estatura pequena. No breve desvio, ela recobrou a postura e ergueu a face para cima, parecendo ligeiramente atordoada. A sua frente era retirado um vidrinho que sustentava uma carreirinha de cocaína, qual a coreana deveria ter inspirado; mas ela não parecia fazê-lo com experiência, mesmo por conta da expressão em contraste com os outros que riam e a envolviam pelo braço, confortando e bebendo.
You não conhecia aquelas pessoas, mas de um tempo no pub, já fazia parte de um grupinho seletivo, com homens até mesmo armados. Uma bebida foi aproximada dos seus lábios, ela sorveu e depois se levantou, pedindo licença. Caminhou entre eles deixando roçar as pernas pelo pouco espaço humano, seguindo pela pista. A mestiça agoniou e pouco prestou atenção em quem trombaria pelo caminho, só desejava voltar para casa dessa vez, deixando consumir o sentimento de culpa e desconforto no lugar desconhecido, nem sequer prestando contas para os amigos que deixava na mesa. No entanto, a saída não seria tão discreta, a baixinha trombou com alguém pelo caminho, derrubando a bebida alheia na calça dele e ganhando insultos de quem parecia terrivelmente alcoolizado. Ela pendeu-se para fitar o estrago, usava um vestido colado ao corpo, algo que delineava as curvas generosas na silhueta miúda, que nem por isso era atenção para o playboy que só tinha olhos para o próprio quadril. Ela pensou rápido na distração dele, chamou atenção à volta que a incentivava entre risadas que saísse de fininho... E foi o que fez. Aos gritos pelas costas, Younha saiu do pub trombando dessa vez com o segurança, ele a percebia claramente chapada e por conta disso, retardou a sua saída, então, depois impedida pelo Playboy que a chamava intimamente..... “Merda” ela pensou.

Senha: All the single jabutis

(Reply) (Thread) (Link)
adm_boss[personal profile] adm_boss on March 3rd, 2013 07:16 pm (UTC)
Personagem aceito!

Não se esqueça de adicionar a comunidade!

⊱✿◕‿◕✿⊰
(Reply) (Parent) (Link)